O ator Douglas Silva admite que se preocupa com o fato de que a herdeira Maria Flor vai estrear na telinha no ano que vem. O carioca deixou claro que tem conversado muito com a pequena, que está com dez anos, sobre a carreira no mundo das Artes, com o intuito de evitar que ela possa ter alguns deslumbramentos no futuro.
Durante conversa com a revista Quem, o ex-BBB começou dizendo que acredita que Maria Flor não se deslumbraria por si só. Segundo ele, desde pequena ela via o pai tirando fotos com algumas pessoas nas ruas, e afirmava que queria seguir a mesmo carreira dele. “Hoje, esse sonho persiste, mas ela entende como é esse mundo. Eu sempre falo pra ela que é um mundo ingrato, vamos dizer assim“, pontuou.
Ele afirmou que se preocupa com o fato de existir um extremo na profissão: ou a pessoa está em alta, ou em baixa. Ou seja, nem sempre é possível ter o meio-termo, logo, depende de como cada um lida com isso, podendo se tornar um problema, ou não.
Douglas disse que ele e a esposa, Carolina, costumam conversar com a herdeira para evitar um possível sofrimento futuramente. Ele acredita que os dois conseguirão ensinar a ela sobre como ela deve lidar com as frustrações na vida. “Quanto a isso, esse lance de ser famosa, trabalhar na televisão, ela quer, mas não pode ser o primeiro plano”. Ele destaca também que Maria tem que procurar usufruir da fase de criança que ela está vivendo, e procurar se alegrar com o que faz.
Sobre a sua vida profissional desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, o ator afirmou que já tem alguns projetos para 2023, algo que ele conquistou após o reality, pois, não nega que o programa abre muitas portas aqui fora.