O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, decidiu rebater as declarações feitas por sua mãe, Mara Lúcia Abrão, em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV.
Mussi contradiz a matriarca, negando ter recebido ajuda financeira dela para conseguir fazer um intercâmbio para a Austrália. O ex-participante do BBB diz apenas querer tocar sua vida e “seguir em frente”.
Rodrigo enfatizou o quão gostaria de dizer aos seguidores que sua mãe o ajudou e sempre esteve ao seu lado. “Mas infelizmente isso nunca aconteceu”, disparou ele.
Galera Bom dia,
eu realmente gostaria de vir aqui e dizer sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e sim ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente ISSO NUNCA ACONTECEU.Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida faça isso baseado na verdade… Continua>
— Rodrigo Mussi 🥷🏼 (@oficialmussi) August 22, 2022
O ex-BBB pediu ainda para que seus seguidores se baseiem apenas na verdade quando quiserem se redimir de algum erro que cometeu na vida. Em seguida, o rapaz enfatizou o quão deseja tocar sua vida e seguir em paz, destacando doer muito ficar voltando ao passado, principalmente, neste assunto, que ele diz ser bem sensível.
Rodrigo Mussi disse ter tentado superar, por isso, “chega ser desumano” ele ter que ir até as redes sociais para comentar sobre esse tipo de intimidade da sua própria mãe. “Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras”, disparou Mussi.
…chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe.
Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras.Quero paz! Pra mim, pra ela, pra nós!
— Rodrigo Mussi 🥷🏼 (@oficialmussi) August 22, 2022
No bate papo com o Domingo Espetacular, a mãe de Rodrigo Mussi pediu desculpas ao filho e explicou a relação conturbada com ele. Mara ainda explicou o suposto motivo dela ter pedido R$ 50 mil ao filho logo após ele ter deixado o confinamento da Globo.
Segundo a mãe de Mussi, ela emprestou dinheiro para que ele fizesse a viagem à Austrália e, diante disso, avisou o jovem que estava na hora de ele devolver. “Estava precisando”, explicou ela.