O jornalista William Bonner foi tietado por alguns fãs quando saiu dos Estúdios Globo na noite de ontem (22), após entrevistar Jair Bolsonaro na bancada do Jornal Nacional. No momento em que o veterano estava deixando o estacionamento da emissora, a cantora gritou o nome do colega de Renata Vasconcellos e ainda bateu no vidro do carro dele para pedir uma foto. Porém, o vídeo mostra que a baiana foi ignorada pelo profissional.
Em um vídeo que está circulando na internet desde ontem (22), uma mulher gritou para Ivete ir até Bonner e tirar uma foto com ele, já que ela estava bem próxima do veículo dele. No entanto, ele não abriu o vidro do automóvel e apenas acenou dando um tchau no momento em que estava deixando o local.
Após o ocorrido, uma pessoa já questionou: “Nossa, ele não abriu?”. Renata também foi vista deixando a emissora carioca. Um digital influencer chamado Vinicius também mostrou no seu perfil o momento em que Bolsonaro chegou na emissora.
https://twitter.com/centralreality/status/1561915686959603714
Quando o marido de Michelle Bolsonaro deixou a emissora, alguns eleitores de Lula fizeram o símbolo da letra L para o parlamentar. Ainda restam três candidatos à Presidência para serem entrevistados por Bonner e Renata na bancada do JN. São eles: Ciro Gomes, Lula e Simone Tebet.
A entrevista do presidente abordou temas do atual governo, assim como os planos que ele tem para o futuro, caso reeleito em outubro. Ele foi indagado sobre alguns assuntos delicados, como, um suposto desinteresse com a compra de vacinas contra a Covid-19 e até uma aliança política com as pessoas que fazem parte do Centrão.