Pantanal: velório de José Leôncio será marcado por comoção; chalana carregará o corpo

Velório de José Leôncio será gravado nos próximos dias e promete comover o pantanal.

PUBLICIDADE

As cenas do óbito de José Leôncio (Maracos Palmeira) prometem abalar o público de Pantanal, assim como o seu velório. Um dos momentos mais tristes da trama de Bruno Luperi deixará os telespectadores da TV Globo comovidos com a despedida.

A gravação da morte e velório de José Leôncio devem começar nos próximos 15 dias, e é muito aguardada pela produção e pelos atores envolvidos. A sequência do falecimento do Rei do Gado será marcada como o desfecho da novela das 21h da emissora, sendo assim, cada detalhe está sendo levado com muita atenção.

Óbito e velório de José Leôncio

Momentos antes de falecer, José Leôncio finalmente se casará com Filó (Dira Paes), mas perde a vida no dia seguinte. O velório está marcado no roteiro para ser um momento de enorme comoção na família do fazendeiro, externando para o público que assiste.

As cenas serão gravadas na Ilha da Gigoia, que fica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. O caixão com o corpo do Rei do Gado será carregado por uma chalana, sob homenagens dos peões e dos familiares dele.

Assim como deve acontecer na íntegra no remake, José Leôncio faleceu um dia depois do casamento. Ele se sente mal e em seguida consegue ver o retrato tirado por Jove (Jesuíta Barbosa) do Velho do Rio (Osmar Prado). O encantado é pai do fazendeiro, mas ele se recusou durante toda a novela a acreditar nisso.

José Leôncio descobre morte do pai

O Rei do Gado finalmente consegue se encontrar com o pai no final de Pantanal. O Velho do Rio lhe diz que faleceu na noite em que desapareceu, depois de ter sido picado por uma serpente boca de sapo.