Pantanal: grávida, Irma começa a ter previsões e faz revelações sobre sumiço de José Lucas

A tia de Jove terá a sua primeira previsão após o sumiço de José Lucas em Pantanal.

PUBLICIDADE

Na novela Pantanal, da Globo, Irma (Camila Morgado) se sentirá apavorada após seu bebê ter uma reação de fúria, enquanto ainda está dentro de sua barriga. Na trama, os telespectadores acompanharão diversas cenas em que a filha de Mariana (Selma Egrei) prevê o futuro dos outros; contudo, ela nunca se lembrará do que diz nestes momentos.

Ela será uma espécie de porta-voz do filho, que acabou herdando os poderes do pai. Um dos momentos mais reveladores acontece quando Irma prevê uma desgraça que abaterá a família.

A primeira visão da tia de Jove (Jesuíta Barbosa) acontecerá após José Lucas (Irandhir Santos) desaparecer. Mesmo sem saber o que terá acontecido com o jovem, que a esta altura já terá sido baleado, Irma dirá que ele está vivo. Com a mão sobre a barriga, a gestante diz que o peão está em um lugar seguro e explica que é isso o que sente.

A segurança de Irma ao falar sobre José Lucas deixa todo mundo de cabelo em pé. Mais tarde, sozinha com a filha, Mariana (Selma Egrei) conversa com a ruiva sobre o assunto e, neste momento, Irma afirma que apenas sente que o peão está sendo cuidado por alguém.

Mariana fica abismada com as declarações da filha e dispara que ela estaria falando da mesma forma que Trindade. A gestante não gosta da forma usada pela matriarca para se referir ao pai de seu filho, e Mariana destaca que ela está começando a assustá-la.

Irma confessa para a mãe que também fica assustada e enfatiza que não consegue explicar, apenas sabe dizer que é como se uma porta abrisse diante de seus olhos.