Susana Vieira chora, confessa fragilidade e medo de partir durante internação em CTI: ‘isso me assusta’

A atriz concedeu entrevista ao Fantástico e falou sobre diversos aspectos de sua vida pessoal.

PUBLICIDADE

No último domingo (21), Susana Vieira concedeu entrevista ao Fantástico dias após receber alta hospitalar para tratar sequelas da Covid-19. A atriz é portadora de Leucemia Linfocítica Crônica e passou a ser acompanhada de perto pelos médicos desde que contraiu Covid, devido às complicações pulmonares.

Em uma conversa descontraída com Poliana Abritta, Susana falou sobre os momentos tensos que enfrentou no hospital. A veterana afirmou que teve medo de morrer quando foi informada que seria levada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). Segundo a atriz, ela não estava preparada para se despedir, pois ainda gostaria de realizar muitos sonhos.

Aos 80 anos de idade, Susana Vieira é uma das maiores artistas do cenário brasileiro, sendo conhecida por seu talento, irreverência e autenticidade. O programa exibiu vários momentos de sua carreira, marcada por papéis importantes como Branca, de “Por Amor” e Maria do Carmo, de “Senhora do Destino”.

Em dado momento da entrevista, Susana caiu no choro e fez um desabafo à Poliana. “Eu tô mais frágil e isso me assusta“, disse a atriz em meio às lágrimas. A veterana falou sobre a importância de sua família para que ela possa ter controle emocional, vencendo todas as batalhas que a vida lhe impõe.

Vida amorosa

Susana Vieira também falou sobre sua vida amorosa e afirmou que ainda não desistiu do amor e do sexo. Esbanjando vitalidade aos 80 anos, a atriz confessou que não perdeu a esperança de encontrar um companheiro. A loira ressaltou que ainda se sente bonita e acredita que possa ser desejada por outra pessoa.