Como será a despedida de Trindade da novela Pantanal; ele fará um duelo de viola com Eugênio

O violeiro irá embora ainda à noite, para que ninguém veja sua partida.

PUBLICIDADE

Está chegando a hora de Trindade deixar a novela Pantanal, o violeiro decidiu ir embora para salvar o filho e também sua princesa das garras do cramulhão. Mas antes de sumir, o personagem de Gabriel Sater terá um reencontro com Eugênio.

Pai e filho na vida real, a dupla promete emocionar o público com um duelo de viola. O peão pegará carona na chalana para seguir seu caminho e é quando fará um duelo de viola com Eugênio.

No capítulo desta quarta-feira, dia 24, o público verá o violeiro ainda mais amedrontado com a possibilidade do cramulhão ficar com seu filho, então ele irá para longe.

Trindade arrumará suas trouxas sem falar nada com os colegas e muito menos com Irma, então irá embora da fazenda de José Leôncio ainda durante a noite.

O peão irá de cavalo até o rio e é quando verá Eugênio. O chalaneiro terá visto Trindade soltando o cavalo, então dirá que o animal é mais inteligente do que as pessoas, pois sabe qual é o caminho de volta para casa.

Deve ser bom ter um lugar para poder voltar“, dirá o personagem de Gabriel Sater enquanto entra na embarcação. Quando o chalaneiro perguntar qual o destino do peão, ele dirá que no momento tudo que precisa é ir para bem longe dali.

Eugênio explicará que todas as pessoas têm um destino, mas o peão contará que fez um pacto com o cramulhão e depois disso sua vida acabou e agora é preciso seguir em frente, como as águas do rio, sem olhar para trás.

Já no meio do caminho, os dois voltarão a conversar e Eugênio sugerirá um duelo de violas, já que eles não se verão mais nunca. Trindade aceita o desafio e eles começam a tocar. Essa cena foi gravada em maio e deve emocionar o público. O peão aparecerá novamente quando Irma for dar à luz, mas após o nascimento do filho, sumirá para sempre.