O Domingão com Huck se envolveu em polêmica na semana passada. O humorista Paulo Vieira venceu o quatro Batalha Lip Sync. Vestido de Elsa da animação Friends, Paulo Vieira superou a concorrência e saiu vitorioso do desafio exibido no programa da TV Globo.
O problema é que na hora de colocar o cinturão de vencedor uma cena constrangedora aconteceu no palco do programa de Luciano Huck. O cinturão não coube em Paulo Vieira. O comediante chegou a brincar dizendo que era para usar no braço.
Nas redes sociais, internautas detonaram o programa de Luciano Huck pela falta de atenção ao confeccionar um cinturão que não cabia em um dos participantes do quadro. Neste domingo (21), Luciano Huck se desculpou com o colega de Globo.
“Queria aproveitar para pedir desculpas pelo nosso erro da semana passada”, começou o apresentador. “Nosso cinturão não estava no tamanho adequado para servir aos dois desafiantes. Falha do Domingão, e eu garanto que não irá se repetir”, declarou o marido de Angélica.
Luciano Huck comanda o Domingão desde agosto do ano passado, quando assumiu o lugar de Fausto Silva. Faustão apresentou a atração por mais de três décadas. Aos poucos, Huck tem deixado o programa dominical com a sua cara.
A transferência de quadros do Caldeirão, como Pequenos Gênios, The Wall e Quem Quer Ser um Milionário colaboram para fazer com que o Domingão fique cada vez mais a cara do comunicador que está na Globo desde o começo dos anos 2000 e foi o dono das tardes de sábados da maior emissora do Brasil por cerca de 20 anos.