Em Pantanal, José Leôncio faz pedido especial para Juma

Sogro vai procurar a nora e fazer um pedido no capítulo que vai ao ar na terça-feira (23).

PUBLICIDADE

Pantanal está muito agitada e tem chamado a atenção dos telespectadores. O remake da novela que foi exibida originalmente pela TV Manchete, em 1990, tem feito muito sucesso na tela da Globo e mostra aos telespectadores que boas histórias são atemporais.

A Globo tem comemorado os resultados da novela que tem supervisão de texto de Bruno Luperi, neto do autor da trama, Benedito Ruy Barbosa. Nesta semana, nos capítulos do dia 22 a 27, Pantanal estará recheada de emoções envolvendo seus principais personagens.

No capítulo programado para ir ao ar na terça-feira (23), por exemplo, José Leôncio vai fazer um pedido importante para Juma. O pai de Jove pedirá à nora que não assine nenhum documento relacionado às terras onde a jovem-onça mora.

O pedido de José Leôncio demonstrará que ele tem medo que Juma seja passada para trás por algum espertinho e fique sem as terras. Provavelmente, José Leôncio tinha em mente Tenório quando pediu que Juma tomasse cuidado e não assinasse nenhum documento.

Como grande vilão que é, Tenório sempre procura uma forma de se dar bem. O vilão foi à tapera de Juma para falar sobre as terras, mas foi recebido à bala pela jovem-onça antes que pudesse falar qualquer coisa a negociação que pretendia fazer.

Tenório teve que sair correndo para não ser alvejado pela filha de Maria Marruá. Cheia de raiva, Juma atirou sem pensar duas vezes na direção do vilão. O pai de Guta ficou revoltado pela forma como foi tratado, mas não teve muito o que fazer a não ser sair correndo para não levar tiro.