Ex-esposa de Claudia Jimenez, Stella Toreão fez um post se declarando para a atriz, que faleceu na manhã de ontem (20), no Rio de Janeiro. Ambas estiveram casadas durante 10 anos, entre 1998 a 2008, mas ainda mantinham uma amizade após a separação.
Por meio das suas redes sociais, Stella escreveu: “Amor da minha vida, faria tudo de novo!!! Você fez mto mais por mim. ‘Cadê nós, meu amor'”. Em seguida, ela também compartilhou uma homenagem feita pela intérprete de Cacilda no último aniversário de Stella.
No ano de 2014, Claudia falou durante uma entrevista ao Fantástico sobre a sua mudança de hábitos após a colocação de um marca-passo. Na ocasião, ela ressaltou o laço afetivo que ainda mantinha com a ex, e afirmou que a personal era sua dupla durante as aulas de ginástica.
Segundo ela, procurou uma nutricionista para aprender a se alimentar melhor, e estava feliz com a nova etapa da sua vida. Nesse período, ela afirmou que Stella estava lhe ajudando muito nesse processo de mudança. Claudia disse que foi com a ex-mulher que ela realmente se sentiu amada pela primeira vez. Mesmo após a separação, elas continuaram muito presentes na vida uma da outra.
De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, a causa da morte da atriz foi uma insuficiência cardíaca. Vários famosos prestaram homenagem para a veterana, entre eles, Miguel Falabella, com quem contracenou juntos em Sai de Baixo, ele agradeceu a humorista por tantos anos de amizade e companheirismo.
Jimenez foi diagnosticada com câncer em 1986. Alguns anos depois, precisou passar por três cirurgias devido às sequelas da radioterapia, para tratar o tumor.