Pantanal – Roberto leva tapa na cara de Tenório, mas antes despejará tudo o que pensa sobre o pai: ‘Hipócrita’

O rapaz entrará no meio de uma briga de Marcelo com o grileiro e acabará com a raça do pai; ele entregará os crimes de Tenório.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Guta e Marcelo farão de tudo para esconder o romance que estão vivendo, mas não será suficiente. Tenório descobrirá que os filhos estão tendo um caso e surtará. O grileiro dará um ataque e sobrará até para Roberto, que dirá umas verdades para o pai e levará um tapa.

Nos próximos capítulos do folhetim, Tenório flagrará Marcelo deixando o quarto de Guta. Nessa altura, o crápula já estará desconfiado de que os dois estão juntos. Ao ver a cena, ele acabará de concluir o fato e perderá a cabeça. O fazendeiro partirá para cima do zootecnista e o confrontará. “Eu te vi deitado com a tua irmã no quarto dela, seu moleque!”, dirá o ex-marido de Maria Bruaca.

O jovem, por sua vez, não terá medo do pai e o enfrentará. O filho primogênito de Zuleica mandará o pai baixar o tom de voz e parar de gritar falácias. Tenório explodirá de raiva e vai querer dar uma lição no casal. Marcelo defenderá Guta e não abaixará a cabeça para o grileiro.

As ofensas ficarão mais pesadas e a briga acordará a casa toda. Zuleica, Roberto, Renato e Guta sairão de seus quartos para ver o que está acontecendo. Na ocasião, Tenório fará questão de expor o caso tórrido da filha com o rapaz. Marcelo retrucará o pai e dirá que nunca o deu liberdade para ele o tratar daquela forma. “Eu falo como quiser! Seu traste… Falso moralista!”, esbravejará o grileiro.

Estressado, Marcelo quase entregará o segredo de Zuleica guardado a sete chaves. O rapaz dirá que eles não estão em pecado. Guta entrará no meio para consertar o deslize do amado e dirá que todos da família já viveram em pecado. Tenório ficará incrédulo com as palavras da jovem e refletirá.

Roberto aproveitará o momento para falar umas verdades com o pai e defender o irmão. O jovem acabará com a raça do pai e entregará todos os crimes cometidos pelo grileiro. “Hipócrita. Mas, se você quiser, posso chamar de estelionatário, grileiro, adúltero…”, disparará o caçula de Zuleica. Tenório ficará em choque e precisará da ajuda da enfermeira.

O rapaz continuará jogando as verdades na cara doo pai, até que o fazendeiro se enfurecerá e ficará com raiva. Assim que Roberto o chamar de canalha, Tenório partirá para cima do rapaz e o dará um tapa na cara. Mesmo após ser agredido, ele não se intimidará e dirá que tem vergonha do pai que tem.