Os próximos capítulos de Pantanal mostrarão Irma (Camila Morgado) se apavorando depois de ter um sonho ruim com o próprio bebê que está esperando de Trindade (Gabriel Sater). José Leôncio (Marcos Palmeira) também surgirá nos pesadelos da cunhada, afirmando que o bebê é a cara do violeiro.
Depois de todo esse desespero de Irma, Zefa (Paula Barbosa), a ajudante fofoqueira de Filó (Dira Paes), colocará mais uma vez o bedelho onde não foi chamada. Por conta disso, será a nova vítima da ira do cramulhão, que não gostará nada do que ela tem dito pelo bioma brasileiro.
Irmã entra em desespero em Pantanal
Durante seus pesadelos, Irma dirá que o filho “tinha chifres e patas de bode”, ficando em total desespero. Ela acordará suando frio e bastante assustada, como se estivesse dentro de um transe. “Não é meu filho! Não é meu filho”, bradará aos gritos.
Trindade dirá para sua amada que o cramulhão a terá perturbado durante esse pesadelo. Mariana (Selma Egrei) acordará em meio aos gritos da filha, em seguida a ruiva fica aliviada ao saber que tudo não passou de um sonho, mesmo assim, continua preocupada.
Cramulhão fica com ódio de Zefa em Pantanal
Zefa se dará mal ao mexer com Irma e com o filho que ela espera de Trindade. A funcionária dos Leôncio dirá que não quer ficar na fazenda para ver o nascimento do ‘filho do cão’. Bocuda, ela despertará o ódio do cramulhão que chegará a ameaçar a linguaruda
Em cenas que irão ao ar no início do próximo mês, Irma conseguirá fazer algumas premonições e visões, assim como o pai do seu bebê. Quando Zefa fala o que não deve, ele bradará irado. Depois da empregada dizer que vai embora da fazenda para não ver a criança nascer, o cramulhão toma conta do corpo de Irma e solta uma ameaça: “ela vai pagar a língua dela!”.