As coisas não estão indo bem para Irma e José Lucas na novela Pantanal, pois enquanto ele descobre estar sendo enganado pela família da noiva, a ruiva vê o pai de seu filho decidido a ir embora para sempre.
Irma e Zé Lucas ficarão sozinhos nos próximos capítulos de Pantanal e acabarão se aproximando. A filha de dona Mariana contará ao ex-caminhoneiro que vem sentindo coisas estranhas desde que Trindade foi embora, como se fossem poderes sobrenaturais.
“Eu ando vendo coisas… E ouvindo coisas também. E eu começo a achar que posso estar ficando maluca“, dirá a ruiva, mas José Lucas não irá criticá-la ou duvidar do que ela disse, pelo contrário, tentará compreendê-la e dar todo apoio.
O peão aconselhará Irma a parar de ficar pensando em Trindade o tempo todo e dirá para ela ficar tranquila porque o bebê nascerá com saúde e bonito como a mãe.
“Só um sujeito muito do ignorante ia acreditá que uma princesa feito ocê fosse parê o filho do coisa ruim“, dirá Zé Lucas, deixando Irma com cara de espanto, pois só Trindade chamava ela desta forma.
O ex-caminhoneiro, com muita educação, pedirá a permissão da ruiva para a partir daquele momento, também chamá-la de ‘princesa’ e todo esse carinho acabará cativando Irma.
O peão, que já foi apaixonado por Juma e causou a maior confusão na fazenda de José Leôncio por causa desse amor, esquecerá a menina-onça de uma vez por todas.
Irma e José Lucas de Nada devem mesmo ficar juntos no final da novela Pantanal e se casarem. Ele assumirá o filho de Trindade, que só aparecerá novamente para ajudar no parto da criança e, em seguida, sumirá para sempre.
