Pantanal: Trindade sacrifica a alma para salvar o filho do cramulhão e Zaquieu é quem se dá bem no final

Disposto a impedir que o cramulhão tome seu filho, o violeiro irá embora para sempre.

PUBLICIDADE

Trindade vai mesmo embora da fazenda de José Leôncio para salvar Irma e o filho das garras do cramulhão. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o violeiro partirá sem deixar rastros e Zaquieu logo crescerá o olho na vaga deixada pelo peão.

O mordomo de dona Mariana irá procurar Jove e pedirá que o deixe ficar com a vaga de Trindade. O caçula de José Leôncio ficará surpreso, pois não sabia que Zaquieu estava tão interessado em se tornar um peão.

Jove estará na tapera com Juma e não saberá que Trindade terá ido embora, deixando uma vaga em aberto. Zaquieu, bem animado, contará ao fotógrafo que o violeiro ‘sumiu no ar’.

O personagem de Jesuíta Barbosa ficará preocupado, pois sabe que seu pai sempre gostou do serviço prestado por Trindade. O mordomo continuará insistindo em ser o escolhido para ficar com a vaga, mas Jove explicará que será preciso conversar com Tibério.

Se vocês precisarem, saibam que este peão se encontra apto para a lida“, anunciará o personagem de Silvero Pereira. O fotógrafo não acreditará que o mordomo de sua avó esteja falando sério, mas Zaquieu alegará que Alcides o ensinou o ‘bê a bá’ e que até já está bom no laço.

Diante de toda a insistência, Jove acabará cedendo e prometerá avisar a Tibério que já tem um peão para ocupar a vaga deixada por Trindade.

Tibério logo receberá o aviso e achará estranho, mas deixará Zaquieu ficar com a vaga. Desta forma, ele se tornará um peão oficial da fazenda de José Leôncio.

Enquanto isso, Trindade estará sacrificando a própria alma para impedir que o cramulhão se aproxime de sua amada e do filho que ela espera.