‘Não é meu filho’: Irma é atormentada pelo cramulhão e fica desesperada em Pantanal

Ela verá seu bebê com chifres e patas de bode durante um pesadelo e acordará assustada.

PUBLICIDADE

No capítulo deste último sábado (20), na novela Pantanal, Irma teve um pesadelo macabro com o bebê que está esperando e acordou gritando. Na próxima segunda-feira (22), a personagem de Camila Morgado continuará sendo atormentada pelo cramulhão e ficará preocupada com seu filho.

Irma acordará apavorada, suando e gritando: “Não! Pelo amor de Deus, eu não quero… Não é meu filho! Não é meu filho“. Assustada, Mariana chacoalhará a filha pedindo para ela ficar bem, pois era apenas um sonho.

A tia de Jove olhará para a mãe, perguntará o que aconteceu, mas a madame dirá que não faz a menor ideia, pois estava dormindo e acordou com os gritos da filha.

Irma dirá que foi tudo muito real e Mariana perguntará com o que ela acabara de sonhar. A ruiva então revelará que sonhou que seu bebê, que ele já havia nascido, mas tinha chifres, patas de bode e José Leôncio estava ao lado dela.

A idosa estranhará o fato do fazendeiro aparecer no sonho da filha e Irma explicará: “Ele tava com o menino nos braços. E dizia que ele era a cara do pai“.

A patroa de Zaquieu tentará acalmar a filha, dizendo que ela fica ouvindo as bobagens que as pessoas da região ficam falando e por isso acaba tendo pesadelos.

Enquanto isso, no galpão dos peões, Trindade estará recostado na cama. Alcides verão o peão com os olhos bem abertos e perguntará se ele não vai dormir, mas o violeiro explicará que precisa ficar acordado para guardar o sono de sua princesa.

Trindade dirá bem baixinho que Irma pode dormir tranquila porque ele vai dar um jeito de prender o cramulhão e que vai pensar em um jeito de conseguir isso.