Segredo de Joelma é exposto no Faustão, mas cantora rebate e apresentador não se aguenta: ‘Era um demônio’

Momento descontraído do Faustão na Band arrancou risos da plateia e dos convidados.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham o Faustão na Band sabem que o apresentador adora colocar os seus convidados em maus lençóis. Desde seus tempos de TV Globo, o comunicador possui um quadro em que surpreende os artistas com depoimentos de pessoas importantes na vida delas

O famoso Arquivo Confidencial, que na Band é chamado de Arquivo Pessoal, geralmente leva os convidados às lágrimas, mas a cantora Joelma foi pega de surpresa durante o Churrascão do Faustão e o público acabou se divertindo.

A ex-vocalista da banda Calypso esteve no Faustão na Band na última sexta-feira (19/08) sendo surpreendida com o relato de Rosiley Camelo, que foi sua professora na juventude. Em seu depoimento, a docente acabou revelando um segredo da infância da cantora. Rosiley Camelo afirmou que apesar de Joelma ter estudado em um rígido colégio de freiras, ela sempre dava um jeitinho de fugir do local para namorar. “Gostava muito de fugir com o namoradinho para se divertir“, disse a professora.

Joelma fez questão de rebater sua ex-professora dizendo que ela fugia para dançar, e não para namorar. Em meio aos risos da plateia, que não acreditou em sua justificativa, a cantora disse ainda que era uma ótima aluna. Nesse momento, nem mesmo Fausto Silva se aguentou. “Você era estudiosa? Ela falou em hiperativa“, disse Faustão, relembrando uma das falas de Rosiley.

O apresentador ainda aproveitou para tirar uma onda com a cantora paraense: “No meu tempo, quando se falava hiperativa era outra coisa“, disse Faustão, que completou: “Era um demônio! Pra não falar que o cara era um demônio eles falavam que é hiperativo“, contou ele, arrancando risos dos convidados.