Pantanal está cada dia melhor e o capítulo deste sábado (20) encerra uma trama mortal que envolveu Juma, Tenório, Velho do Rio, Renato e Maria Marruá. Tudo começou com Tenório indo à tapera de Juma e sendo recebido pela jovem-onça armada.
Tenório, que é valentão, mas não é burro, fugiu antes que fosse baleado pela jovem. Na sequência da fuga, ele se deparou com o Velho do Rio em forma de sucuri. Tenório conseguiu escapar ileso, mas ficou morrendo de medo. Por pouco, ele não era arrastado pela cobra.
Tenório contou em casa o que aconteceu e saiu com o filho Renato para matar o animal que o amedrontou. No meio do caminho, ele se deparou com uma onça e pensou que seria atacado. Desse embate entre Tenório, Renato e a onça Marruá, um deles não sairá vivo. O filho de Tenório vai atirar na onça Marruá, mas depois ficará tomado pelo remorso e arrependimento por ter matado o bicho selvagem.
Capítulo de Pantanal deste sábado (20)
Um dos destaques do capítulo de Pantanal que será exibido pela Globo neste sábado é Renato arrependido de ter atirado na onça Marruá. Na sequência, o Velho do Rio avisará para Maria Marruá que chegou a hora de ela descansar. A onça morrerá. Velho do Rio promete cuidar de Juma a partir daquele momento.
A morte da onça pode causar problemas para quem não teve nada a ver com o crime: José Leôncio. O animal morto em suas terras pode levá-lo para a cadeia. José Leôncio vai ficar preocupado com o ocorrido e com o risco de prisão, então pedirá para Ari levar um advogado para a fazenda.