×
Logo SimpleAds

Em Pantanal, caminhos de Tenório, Juma, Velho do Rio e Maria Marruá se cruzam em trama mortal

Tenório vai sair à caça com o filho Renato, e onça ficará mortalmente ferida.

PUBLICIDADE

Pantanal está cada dia melhor e o capítulo deste sábado (20) encerra uma trama mortal que envolveu Juma, Tenório, Velho do Rio, Renato e Maria Marruá. Tudo começou com Tenório indo à tapera de Juma e sendo recebido pela jovem-onça armada.

Tenório, que é valentão, mas não é burro, fugiu antes que fosse baleado pela jovem. Na sequência da fuga, ele se deparou com o Velho do Rio em forma de sucuri. Tenório conseguiu escapar ileso, mas ficou morrendo de medo. Por pouco, ele não era arrastado pela cobra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenório contou em casa o que aconteceu e saiu com o filho Renato para matar o animal que o amedrontou. No meio do caminho, ele se deparou com uma onça e pensou que seria atacado. Desse embate entre Tenório, Renato e a onça Marruá, um deles não sairá vivo. O filho de Tenório vai atirar na onça Marruá, mas depois ficará tomado pelo remorso e arrependimento por ter matado o bicho selvagem.

Capítulo de Pantanal deste sábado (20)

Um dos destaques do capítulo de Pantanal que será exibido pela Globo neste sábado é Renato arrependido de ter atirado na onça Marruá. Na sequência, o Velho do Rio avisará para Maria Marruá que chegou a hora de ela descansar. A onça morrerá. Velho do Rio promete cuidar de Juma a partir daquele momento.

A morte da onça pode causar problemas para quem não teve nada a ver com o crime: José Leôncio. O animal morto em suas terras pode levá-lo para a cadeia. José Leôncio vai ficar preocupado com o ocorrido e com o risco de prisão, então pedirá para Ari levar um advogado para a fazenda.

publicidade