A atriz Claudia Jimenez foi casada com a personal trainer Stella Torreão por dez anos, entre 1998 e 2008. Depois que a união chegou ao fim, ambas continuaram com a amizade e sempre foram muito próximas. Elas eram sócias de uma academia, localizada no Rio de Janeiro. Durante uma entrevista em 2018, Claudia disse que acreditava que a separação delas não havia dado certo, visto que, ambas continuavam amigas, a única coisa que não tinham mais uma com a outra, era o contato erótico.
Em outro momento, Claudia falou sobre o seu relacionamento com outras mulheres. Segundo ela, Stella não foi a primeira com quem se relacionou, pois, ela já tinha namorado outras, porém, são pessoas conhecidas do público, e não podia citar nomes para não expor.
Mesmo sendo discreta, Claudia se mostrou menos reservada quando assumiu o namoro com o ator Rodrigo Phavanello, no ano de 2008. Após o falecimento da atriz, ele prestou uma homenagem para ela nas redes sociais. “Gorducha, você veio nessa Terra e virou um dos seres humanos mais incríveis que já conheci! Você cumpriu maravilhosamente sua missão trazendo a sua alegria e nos fazendo rir!”.
Em uma entrevista no Youtube, Rodrigo falou sobre o período que se relacionou com a veterana. Quando isso aconteceu, ele tinha 32 anos e ela 50. O ator afirmou que até então, Claudia sempre tinha se relacionado com mulher, e acreditava que tinha sido o primeiro homem da vida dela, além de destacar que ele era muito apaixonado por ela.
A intérprete de Cacilda e Edileuza faleceu na manhã de hoje (20), na capital fluminense, aos 63 anos. Ela estava internada no Hospital Samaritano. Segundo o site G1, a causa da morte ainda não foi divulgada.