Pantanal: em conversa com Juma, Velho do Rio dá pistas sobre o paradeiro do espírito de Maria Marruá

A entidade terá uma conversa enigmática com a jovem e falará sobre Maria Marruá; a mulher-onça ficará em choque com a revelação.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, o Velho do Rio fará uma revelação sobre o bebê que Juma está esperando, que deixará o público de queixo caído. A entidade terá uma conversa com a mulher-onça e revelará o sexo da criança. Ele também dirá que Maria Marruá encarnará na própria neta e deixará a esposa de Jove em êxtase. “Vai ser menina a sua filhota… E eu vou tá aqui, esperando por ela, como lhe disse“, dirá o homem-sucuri.

Na ocasião, Jove estará viajando a trabalho. Nessa altura, Juma terá aceitado voltar para a fazenda de José Leôncio e terá abandonado a sua tapera. Apesar disso, a jovem vai deixar claro que sente falta do local e sempre quando o rapaz estiver fora, ela voltará no seu casebre. Ao chegar em sua antiga casa, a mulher-onça encontrará o Velho do Rio.

Ela aproveitará o momento para perguntar sobre uma onça que foi encontrada morta na propriedade dos Leôncio. Preocupada com sua mãe, a jovem vai querer saber sobre todos os detalhes. “Tô perguntando isso porque nunca mais ouvi ela esturrar aqui perto de casa”, dirá Juma.

A entidade, por sua vez, dirá que a alma de Maria Marruá já havia saído da onça quando aconteceu a fatalidade. A mulher-onça ficará confusa com a revelação do guardião do bioma e vai questionar o paradeiro de sua mãe. No entanto, o encantado tentará fugir do assunto e dará uma resposta enigmática a jovem.

Apesar disso, o Velho do Rio mandará a Juma cuidar da criança que está carregando em seu ventre. Empolgado com a gravidez da jovem, ele acabará revendo que ela está grávida de uma menina. A mulher-onça ficará feliz da vida com a notícia. Após a entidade deixar sua casa, ela refletirá sobre a conversa e concluirá que sua mãe encarnará em sua filha.