Pantanal: Maria Bruaca toma coragem, processa Tenório e o deixa na sarjeta; ele terá todo dinheiro bloqueado

Após ser processado por Maria, Tenório sofrerá o pão que o diabo amassou e ficará na miséria.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio contratará uma advogada para cuidar do caso de Maria Bruaca. A profissional chegará no bioma e terá uma conversa séria com a dona de casa. A advogada explicará como será o processo e pedirá que ela assine uma procuração para dar início a ação.

Maria Eugênia dirá que bloqueará todas as contas bancárias de Tenório e ainda impedirá que o grileiro venda qualquer imóvel que tiver, até que haja a partilha dos bens. A profissional dirá que vai até um cartório para fazer o levantamento de todos dos imóveis que o vilão possui. “A senhora é dona de metade de todos bens que foram adquiridos durante o tempo em que vocês foram casados”, pontuará a profissional.

A dona de casa dirá que tem medo do que Tenório é capaz de fazer quando descobrir que está sendo processado. Maria Eugênia dirá que irá impetrar uma ação contra o grileiro, garantindo que ele não possa ameaçá-la ao longo do processo. A advogada pedirá uma medida protetiva e o crápula não poderá chegar perto de Maria Bruaca. “A senhora não precisa ter medo de nada, dona Maria…”, garantirá Maria Eugênia.

Após uma longa conversa, a mãe de Guta aceitará processar Tenório e assinará toda a papelada. Apesar disso, ela temerá pela sua vida, já que sabe que o grileiro não aceitará dividir sua fortuna com ela.

Após castrar Alcides, Tenório parte para cima de Maria Bruaca, mas é surpreendido pela interiorana

Em Pantanal, Maria Bruaca e Alcides assumirão o romance e viverão um grande amor. No entanto, o casal será surpreendido por Tenório, que não aceitará o relacionamento de sua ex-mulher com o peão. O vilão, então, cometerá mais um crime e castrará o funcionário de José Leôncio.

O pai de Guta levará o casal para um casebre abandonado para executar o ato. Maria Bruaca verá toda a cena de horror sem poder fazer nada. Após castrar Alcides, Tenório tentará abusar da interiorana, mas ela irá reagir. Com raiva, a dona de casa dirá que prefere morrer ao invés de ir para cama com ele e ainda chegará a cuspir no rosto de grileiro. O crápula, por sua vez, acabará desistindo de estuprar a ex-mulher.