A youtuber Maddu Magalhães bateu um papo com o Vênus Podcast e abriu o jogo sobre o fim do seu relacionamento com o também youtuber Felipe Neto.
“Houve traição, da minha parte e também houve da dele”, confirmou ela, se dizendo magoada pela maneira que ele a critica por algo que ele também fez. “É só porque eu sou mulher”, perguntou a youtuber.
Maddu Magalhães confessa ter errado ao trair o influenciador digital e explica ter se envolvido com uma pessoa do mesmo sexo. “Porque não tinha coragem de trair com um homem”, explicou ela.
A ex-namorada de Felipe Neto diz que o influenciador acha que ela o traiu mais vezes do que aconteceu de fato, ressaltando que ele alimenta uma história em sua cabeça que não é verídica. Maddu Magalhães diz ter traído Felipe Neto por duas vezes, contudo, o youtuber teria traído por várias vezes.
A youtuber elogiou o ex-namorado dizendo que ele é uma pessoa legal, mas “é 8 ou 80”, já que, ao ver dele, ou a pessoa está do seu lado ou está contra ele. Diante disso, ela explica que, quando o youtuber acredita que alguém está contra ele, começa a tretar, brigar e a excluí-la de sua vida. “E foi isso que ele fez comigo”, contou Maddu, afirmando respeitar a decisão de Felipe, contudo, não veria problema algum em se tornar amiga dele.
A jovem ainda disse admirar muito do ex e, inclusive, confessou que não desejava que o relacionamento entre eles terminasse desta maneira. “Com tanta mágoa”, disparou ela.
Maddu e Felipe ficaram juntos por quase 5 anos, e anunciaram o fim do relacionamento em 2015.