Pantanal: Velho do Rio fica arrasado com assassinato de um dos filhos de Tenório

O ancião ainda tentará ressuscitar o jovem, mas não conseguirá e lamentará profundamente.

PUBLICIDADE

Um matador de aluguel acertará um tiro em José Lucas, nos próximos capítulos da novela Pantanal, mas o peão não morrerá graças à ajuda do Velho do Rio. O personagem de Osmar Prado ficará furioso com o ocorrido e tentará se vingar, só que errará o alvo.

Em forma de uma sucuri gigante, o ancião acabará assustando Roberto, que cairá no rio enquanto seguia de barco acompanhado de Solano, o matador de aluguel contratado pelo grileiro.

E o capataz fará questão de deixar o jovem se afogar, pois descobriu que Roberto estava desconfiando do plano para acabar com a família de Zé Leôncio.

O Velho do Rio ficará arrasado com a morte do rapaz e lamentará: “Não merecia“. O caçula de Tenório começou a desconfiar dos negócios escusos do pai e de que Solano foi quem atirou em José Lucas. O rapaz então decidiu ir à fazenda vizinha para iniciar uma investigação por conta própria e é quando perderá a vida.

Solano fará questão de acompanhar o filho do patrão e o aconselhará a não investigar nada, mas Roberto explicará que precisa ver se o calibre da bala que acertou Zé Lucas é o mesmo de uma das armas de seu pai.

Eu não vou culpar ninguém sem provas, mas não vou aceitar ser cúmplice dessa situação“, afirmará o filho de Zuleica.

Os dois seguirão de barco pelo rio, até que o Velho do Rio em forma de sucuri dá o bote e joga Solano na água. O rapaz estenderá o braço para salvar o jagunço e acabará sendo puxado para dentro do rio.

Solano conseguirá voltar para o barco, deixando o filho de Tenório morrer afogado. Retornando à fazenda, jogará a culpa na sucuri, dizendo que a cobra engoliu o jovem.

Volta, menino… Volta, que não é sua hora! Ocê não merecia isso. Não merecia“, lamentará o Velho do Rio que tentará ressuscitar o rapaz, mas sem sucesso.