Personalidade querida no meio artístico perde a vida aos 44 anos; famosos se despedem: ‘Obrigada por tudo’

A empresária era bastante conhecida no meio artístico e gerenciou a carreira de artistas como Tatá Werneck.

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos foi abalado pela morte de uma personalidade muito querida no meio artístico. A perda é sempre algo difícil de lidar, especialmente quando a pessoa parte tão cedo como é o caso da empresária. Morreu aos 44 anos de idade, nesta última quarta-feira, 17 de agosto, a empresária Tatiana Diniz.

A empresária de famosos era muito querida e muitas celebridades fizeram questão de prestar a última homenagem através das redes sociais. O velório de Tatiana Diniz aconteceu nesta quinta-feira, 18 de agosto. Ela havia sido diagnosticada com câncer de ovário há dois anos. Ela era conhecida por ser responsável no gerenciamento da carreira de Rafa Brites, Tatá Werneck e Felipe Andreoli.

Além disso, Tati Diniz era sócia de uma empresa com o irmão do apresentador da Record Rodrigo Faro. A humorista e apresentadora Tatá Werneck falou sobre o carinho que tinha pela empresária. A mãe da pequena Clara Maria deixou uma linda mensagem falando sobre o quanto ela foi importante durante sua trajetória artística.

Rafa Brites contou que trocou mensagem com a amiga e elas falaram sobre o amor que sentiam. Ela agradeceu ressaltando a importância da empresária em sua vida profissional e pessoal. “Obrigada por tudo o que você representa na nossa vida, na minha história profissional, no meu casamento, nas histórias mais engraçadas que temos juntas”, escreveu a jornalista em um trecho da mensagem.

Quem também se manifestou sobre a perda da empresária foi o ator e apresentador Otaviano Costa. O marido da atriz Flávia Alessandra escreveu uma bela mensagem de despedida ressaltando o quanto já sente saudades da amiga.

A empresária Tatiana Diniz compartilhou um relato em sua rede social no mês de junho deste ano. Ela falou sobre os desafios do tratamento e contou que havia passado por três procedimentos cirúrgicos, quatro hospitalizações e sessões de quimioterapia. De acordo com Tati, não estava sendo fácil lidar com tudo, mas deixou claro que a situação ficava melhor com o ajuda e dedicação da equipe médica.