Na entrevista que concedeu ao jornalista Leo Dias e publicada na íntegra no site Metrópoles, Roberta Miranda, além de revelar detalhes mais íntimos da sua vida particular, também contou que permanece decepcionada e magoada com Gusttavo Lima.
Segundo a cantora, no decorrer de 2019, ela participou de um mega evento realizado na Arena Anhembi, localizada na zona norte de São Paulo, que também contou com a presença de Gusttavo por quem ela nutria uma grande admiração.
Porém, ao tentar cumprimentar o cantor em seu respectivo camarim, Roberta sofreu uma grande decepção, pois foi grosseiramente barrada por um dos seguranças do artista. Ela tentou argumentar com uma assessora de Gusttavo Lima e apesar da insistência, o seu desejo não foi atendido.
A cantora descarta qualquer possibilidade de reconciliação com ele e declarou: “Até hoje ele não pegou um telefone pra dizer: ‘Colega, desculpa’. Isso me causou um estranhamento terrível, porque se isso acontece com meu colega, eu ligava no dia seguinte e até hoje, nada.”
Garantindo que continua sendo uma grande admiradora do cantor, ela também afirmou: “Inicialmente, eu tinha colocado um processo no segurança, mas eu retirei o processo porque poderia resvalar no Gusttavo. Dez dias depois, o segurança entrou com o processo. Eu gosto do Gusttavo, mas o que ele fez comigo, foi uma decepção no meio.”
No entanto, Roberta foi derrotada no processo movido pelo mesmo segurança que a destratou e foi obrigada a pagar a ele uma indenização no valor de 10 mil reais, o que a deixou bastante revoltada.
Gusttavo Lima jamais fez nenhum tipo de comentário sobre esse assunto.