Pantanal: Juma aponta espingarda para Guta e tenta impedir a jovem de ver Maria Bruaca

Guta vai até à tapera e será recebida por Juma, armada, na porta do local onde Maria Bruaca se abrigou.

PUBLICIDADE

Pantanal está cada dia melhor, e os telespectadores estão ligados nas aventuras de Juma e companhia no Mato Grosso do Sul. Em capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (19), Guta vai bater de frente com Juma na tapera. A cena promete muita emoção.

Guta ficou muito mal com a saída da mãe de casa. Maria Bruaca foi expulsa por Tenório da fazenda, depois que o grileiro descobriu que havia sido traído. Tenório não aceitou que Maria tenha sido infiel, mesmo com o vilão tendo uma segunda família em São Paulo por vários anos. O fazendeiro teve três filhos com Zuleica, e garante ter sido fiel às suas duas famílias.

Com Maria Bruaca fora de casa, Tenório está vivendo com a amante e seus quatro herdeiros. Mas Guta não esquece sua mãe e já foi atrás dela chalana, mas acabou ignorada. Agora ela vai até a tapera de Juma.

Chegando lá, será recebida pela jovem-onça. Juma estará com a espingarda na mão e apontará para a engenheira. Essa é forma como a filha de Maria Marruá recebe quem ousa invadir seu espaço. Guta vai dizer que foi ao local para visitar a mãe. Juma reage, dizendo que Maria Bruaca não está no local, mas Guta vê a mãe e corre para abraçá-la. O reencontro será emocionante.

Maria Bruaca caiu no gosto do público e tornou-se uma personagem muito querida da novela da Globo. Pantanal fez muito sucesso quando foi exibida pela TV Manchete, em 1990, e está repetindo o sucesso na Globo. A novela lidera a audiência em todo o Brasil. Diariamente, milhões de brasileiros se colocam em frente à TV para acompanhar a história que se passa na região pantaneira.