Casado com Poliana Rocha, Leonardo gera polêmica ao falar preço de ‘raparigas’ em entrevista: ‘Toma vergonha!’

O cantor utilizou um exemplo polêmico para justificar o reajuste de seus shows e dividiu opiniões na web; traições foram relembradas.

PUBLICIDADE

Recentemente, o cantor Leonardo concedeu uma entrevista para o Programa do Ratinho e suas falas repercutiram na web, dividindo opiniões. Na ocasião, o apresentador perguntou o motivo pelo qual ele havia aumentado o preço de seu cachê para a realização de shows e eventos. O sertanejo, por sua vez, utilizou um exemplo que não agradou os internautas para justificar o reajuste dos valores de suas apresentações.

Leonardo afirmou que devido à pandemia da Covid-19 os preços das coisas subiram e que não estava dando para manter o mesmo valor cobrado em 2019. Com isso, o cantor fez uma brincadeira e citou “raparigas” para defender o reajuste dos shows. “Nessa pandemia tudo ficou mais caro. “Uma rapariga que valia R$1 mil reais, hoje está pedindo R$ 3 mil”, disse o sertanejo.

Leonardo chegou arrancar risadas do comunicador Ratinho ao sugerir que as pessoas têm dinheiro guardado no banco e que agora estão gastando, mesmo com a crise que assola o Brasil.

Nas redes sociais, o pai de Zé Felipe foi repreendido por sua fala e muitos fãs criticaram a atitude do artista. Casado há mais de duas décadas com Poliana Rocha, os seguidores da influenciadora saíram em defesa da sogra de Virgínia Fonseca por conta do comentário polêmico de Leonardo.

 Os internautas chegaram a resgatar o fato de o cantor ter traído a famosa diversas vezes. Por conta disso, alguns seguidores afirmaram que o sertanejo deveria respeitar seu casamento e sua esposa. “Ai, Leonardo! Toma vergonha! Você é casado e acha bonito esse tipo de assunto, parece adolescente”, disse uma internauta criticando a fala do sertanejo. “O cara não tem um pingo de respeito pela mulher”, detonou outro.