Ivete Sangalo tem sequela da Covid-19 que afeta a autoestima das mulheres

Cantora e apresentadora iniciou tratamento para tratar da queda de cabelo.

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo ficou com sequelas da Covid-19. A cantora foi diagnosticada com a doença causada pelo coronavírus pela última vez em abril de 2021. Depois disso, não há informação sobre outro teste positivo da cantora que costuma arrebatar multidões por onde passa.

Assim como milhares de pessoas, Ivete Sangalo apresenta sequelas deixadas pela Covid-19. A apresentadora da Globo está passando por uma situação que afeta a autoestima das mulheres: seus cabelos estão caindo. Ivete postou vídeo nas redes sociais.

Ela estava no consultório da doutora Mirella Pelissari. A cantora explicou que está cuidando do cabelo e quer ficar cabeluda. “Porque depois da Covid eu acho que o cabelo cai. Está todo mundo com o cabelo caindo depois da Covid?”, perguntou Ivete para a médica.

A médica disse que a maioria das pessoas estão passando por isso. A cantora baiana explicou que deixa um rastro de fios de cabelo por onde passa. Outras mulheres passam pela mesma situação. O acompanhamento de um profissional de saúde é importante nestes casos.

Covid-19 deixa sequelas e cuidados devem ser mantidos

A Covid-19 causou sequelas em muita gente. Apesar da vacinação avançada – quase 170 milhões de brasileiros têm o esquema vacinal completo – os cuidados devem continuar. Além de manter a vacinação em dia, máscaras continuam sendo bem recomendadas. Lavar as mãos com água e sabão também nunca sai de moda e é outra forma eficiente de não ser contaminado com a doença causada pelo coronavírus. A Covid-19 matou mais de 170 mil brasileiros. No mundo, os óbitos está na casa dos 6,45 milhões.