Após piada sobre baixo orçamento, Tatá Werneck comemora vitória em processo movido pela RedeTV

A comediante saiu vitoriosa da ação movida pela emissora contra ela na Justiça.

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck saiu vitoriosa de um processo movido pela RedeTV contra ela. Na ocasião, a emissora exigia uma indenização por danos morais devido uma piada feita pela comediante durante o Prêmio Multishow 2020. Quando estava no palco, a loira disse que o vestido que ela estava usando era do valor do orçamento de toda a programação da emissora de Osasco. No entanto, a Justiça entendeu que a global não teve a intenção de ofender ou desrespeitar a emissora ao falar isso.

Segundo o site Notícias da TV, a emissora pediu o valor de cinquenta mil reais por danos morais, e ainda fez um pedido de retratação da parte da acusada nas suas redes sociais e no Multishow. Porém, a juíza responsável pela ação alega que a piada não foi capaz de mudar a imagem que os telespectadores tem sobre o canal aberto.

O episódio aconteceu em novembro de 2020. Assim que a premiação começou, a comediante fez uma piada sobre o seu vestido e comparou o preço dele com a emissora. Ainda conforme o site, a RedeTV tem o valor do orçamento dos programas reduzido em relação as demais emissoras de maior audiência.

Na ocasião, Tatá disse: “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da Rede TV”. A piada teve uma grande repercussão nas redes sociais, e os donos da emissora se sentiram ofendidos, por isso entraram com a ação.

Vale ressaltar, que essa não foi a primeira vez que a esposa de Rafael Vitti fez um comentário do tipo sobre a emissora. Em dezembro de 2018, ela agradeceu a Deus por não ter ido trabalhar no Pânico na TV, que esteve na grade da emissora de 2003 a 2012.