Filho de Eliza Samudio e Bruno fala sobre pedido de prisão do pai por pensão: ‘será que ele vai pagar?’

Em entrevista a Márcia Goldschimidt, a mãe de Eliza falou sobre a reação do neto diante do pedido de prisão do pai.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (17), Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, concedeu entrevista à Márcia Goldschimidt. A avó de Bruninho falou sobre o pedido de prisão do goleiro Bruno por não pagar pensão alimentícia ao neto por quase 3 anos. Segundo ela, um primeiro acordo na Justiça foi aceito, mas Bruno teria voltado atrás.

O atleta deve pagar a quantia de R$ 90 mil reais ao filho para que não seja preso. Esta semana, Ingrid Calheiros, esposa do goleiro, criou uma vaquinha virtual para arrecadar o valor. Segundo ela, Bruno não teria o dinheiro, pois foi impedido de trabalhar ao longo dos anos. O ex-jogador do Flamengo responde pela morte de Eliza Samudio em regime semiaberto.

Ainda segundo a mãe da modelo, um novo acordo proposto pelos advogados de Bruno não foi aceito por ela, já que ele estaria apenas tentando adiar a prisão. Sônia afirmou que não aborda assuntos sobre Bruno com o neto, para que ele não perca o foco nos estudos e nos esportes que pratica.

A mãe de Eliza contou que Bruninho tem conhecimento do pedido de prisão do pai, e que lhe fez apenas um questionamento. “Não digo nada para não tirar o foco dele dos estudos. A única coisa que ele falou foi: ‘será que ele vai pagar [a pensão]?’. Eu disse que não sei e ele deu uma risadinha“, contou a avó do menino.

Questionada por Márcia, Sônia afirmou não acreditar que Bruno seja preso, e que o dinheiro aparecerá antes que isso aconteça. Ela ressaltou que o goleiro sempre soube das suas responsabilidades e que o momento da prisão poderia chegar. Atualmente, Bruno atua pelo Rio Branco, do Acre, clube da série D do campeonato brasileiro.