Filho de Hebe abre o jogo sobre herança deixada pela mãe; outro herdeiro faleceu em situação complicada

Marcello Camargo mora na cidade de Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo, e desmente herança milionária.

PUBLICIDADE

Marcello Camargo, filho único de Hebe Camargo, ficou com metade da herança da mãe. A apresentadora faleceu aos 83 anos em 2012. A outra metade do que Hebe conquistou em vida ficou para o sobrinho Claudio Pessutti. A artista considerava o rapaz como um filho.

Pessutti foi empresário de Hebe por quase duas décadas e passou a morar na mansão que pertencia à apresentadora. Hebe morava em uma casa gigantes no bairro do Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo. O local tem sete mil metros quadrados.

“Quando ela morreu, o Claudio e a esposa dele (Helena Caio) ficaram lá. Ele (Pessutti) morreu em uma situação bastante complicada, em função de tentar manter aquela casa”, disse Marcello Camargo em entrevista ao podcast de Joanna Maria.

Marcello vive na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, e chamou a mansão onde a mãe morava de elefante branco – termo usado para se referir algo imponente, mas que não possui muita utilidade prática. A mansão chegou a ir a leilão por R$ 60 milhões, mas não houve comprador.

Segundo Marcello, Hebe investiu muito para construir a mansão do jeito que queria. A venda do local é muito difícil por causa do tamanho. O custo para manter a casa também é pesado demais. Pessutti morreu de Covid-19 em 2021 e, de acordo com o primo, tinha dificuldades para manter a mansão.

O filho de Hebe também disse que vive uma situação financeira confortável, tem uma casa própria, mas que não se compara à mansão em que a mãe morava. Hebe construiu seu patrimônio trabalhando na TV. Entre 1986 e 2010, Hebe apresentou programa que levava seu nome no SBT. Nos dois anos seguintes, migrou para a RedeTV!.