Boca de Sapo matou o velho Joventino em Pantanal: que animal é esse que tirou a vida do pai de Zé Leôncio

O encontro acontecerá após o fazendeiro ver a imagem do pai na foto tirada por Jove.

PUBLICIDADE

José Leôncio não acredita na existência do Velho do Rio, mas já deu pistas de que, no fundo, ele tem vontade que isso fosse verdade, pois queria muito rever seu pai e dar um grande abraço nele. Quando Jove tirou uma foto do avô e mostrou ao pai, acabou ficando sem entender, pois no lugar do ancião apareceu uma mancha branca, o que deixou o fazendeiro revoltado.

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, José Leôncio finalmente conseguirá ver a imagem do pai na foto tirada por Jove. O personagem de Marcos Palmeira estará em casa, quando sentirá uma dor muito forte, inclusive terá grande dificuldade para andar. Mesmo assim ele conseguirá chegar até a sala e quando olhar para o quadro na parede com a foto, conseguirá finalmente ver a imagem de seu pai.

Eu tô lhe vendo, pai!. Eu tô lhe vendo, pai“, dirá o Rei do Gado, feliz por conseguir ver a imagem da entidade na foto tirada por Jove. Em seguida, o fazendeiro pegará um de seus cavalos e sairá pela mata à procura do pai, até que finalmente avistará o Velho do Rio. Ele se aproximará e, perplexo, dirá que realmente é verdade, a entidade existe.

José Leôncio lamentará o fato de nunca ter conseguido ver o pai, e o ancião fará uma revelação ao filho: “Mas você nunca acreditou. Nunca acreditou, mas até hoje está no meu rastro. Eu deixei que você viesse ao meu encontro… eu cai do cavalo naquela luta com o marruá e a boca de sapo me pegou pelo pescoço, ali eu estava morto“.

Boca de Sapo é uma cobra muito comum no Pantanal, sendo conhecida também por jararaca pintada. Esse tipo de cobra é encontrada principalmente no Centro-Oeste do Brasil, mas também pode ser vista no sul e sudeste do país.