Pantanal: sucuri será culpada por tirar a vida do filho de Tenório; Zuleica receberá corpo e ficará devastada

Solano, capanga de Tenório, dirá que Roberto foi atacado por uma sucuri ao cair no rio.

PUBLICIDADE

Tenório sofrerá um grande baque nos próximos capítulos de Pantanal. Após levar um susto com o desaparecimento dos filhos, que ficaram à deriva no rio, o vilão contou com a ajuda de José Leôncio. Na casa do fazendeiro, Tenório se deparou com a presença de Maria Bruaca. Se sentindo traído pelo Rei do Gado, o grileiro armará um plano macabro.

Ele contratará um matador de aluguel para tirar a vida de José Leôncio e dos filhos. Porém, o tiro sairá pela culatra. Desconfiado, Roberto acabará descobrindo os planos cruéis contra o pai de Jove. Ao ser flagrado pelo jovem, Solano, capataz de Tenório, tomará uma decisão.

O matador de aluguel deixará Roberto no rio para morrer afogado. Ele culpará uma sucuri pela morte do rapaz. Mais uma vez, Tenório pedirá ajuda a José Leôncio para encontrar o filho. Sem pensar, o fazendeiro disponibilizará peões, seu avião e até mesmo drones para ajudarem nas buscas.

Mais tarde, o corpo de Roberto será localizado com sinais de afogamento. O corpo será entregue à Zuleica, que ficará devastada. Solano perguntará se Tenório manterá o plano de tirar a vida de José Leôncio mesmo após ter recebido ajuda do Rei do Gado. A frieza do vilão assustará até mesmo o matador de aluguel.

Tenório dirá que o plano de acabar com a vida do vizinho seguirá normalmente, e que a ajuda que recebeu não muda nada. “Só por que eles vieram me prestar ajuda?“, debochará o grileiro, deixando claro não ter escrúpulos. Pantanal ficará no ar até o mês de outubro, quando será substituída por Travessia, novela escrita por Gloria Perez