A dupla sertaneja, Simone e Simaria, estão passando por momentos de muita tensão na vida pessoal e profissional. As irmãs pararam de dividir os palcos, em razão de uma série de polêmicas e discussões que envolveu as duas.
Segundo a coluna do Leo Dias, a sertaneja Simaria proibiu a visita de qualquer pessoa de sua família, em sua casa, na cidade de São Paulo. Segundo a assessoria, nem a própria mãe da cantora pode ir na casa dela. A decisão foi tomada há mais ou menos 20 dias.
Tudo começou, quando iniciou as brigas entre as coleguinhas. Desde então, Simaria teve diversos problemas de convivência com a sua família.
Na festa de aniversário do filho de Simone e Kaká Diniz, que ocorreu há duas semanas, Simaria causou a maior polêmica no evento. A cantora chegou no local pela porta dos fundos da casa e o clima esquentou na festa do garoto.
Segundo os convidados, as cantoras quase não se falaram e Simone foi embora do aniversário do filho antes da festa acabar. Na época, a assessoria das sertanejas, alegou que, o fato ocorreu por questões de saúde.
Polêmica entre Simone e Simaria
As coleguinhas tiveram uma série de desentendimentos, alguns deles aconteceu dentro dos palcos e em público. Após a dupla virar alvo de polêmica entre os sertanejos, Simaria se afastou dos palcos e deixou a irmã cumprindo a agenda de shows sozinha.
A dupla sertaneja, Simone e Simaria, começou a fazer sucesso no ano de 2012, as irmãs foram apelidadas pelo público de coleguinhas. As cantoras são do interior da Bahia e o primeiro trabalho das duas foi na banda Forró Moído.