A apresentadora Karina Bacchi e o jogador Amaury Nunes vivem uma relação conturbada, de acordo com o que deixam transparecer nas redes sociais. O atleta foi casado com a loira durante cinco anos e os dois são pais do pequeno Enrico.
A criança é fruto de uma inseminação artificial e não chegou a ser registrada por Amaury. Recentemente, o jogador veio a público para revelar que não está conseguindo ver o menino que cria desde que veio ao mundo.
Logo o assunto passou a ser uma grande polêmica, posto que os dois famosos começaram a trocar farpas nas redes sociais por causa de Enrico. Na manhã desta quarta-feira (17/08), o atleta surpreendeu o público ao divulgar uma carta aberta ao filho.
Amaury começou a carta dizendo que já não vê o filho há quatro meses. Em seguida, o atleta falou sobre o perfil de Karina quando iniciaram o relacionamento: “Uma das principais virtudes que vi na minha ex-mulher era ser uma boa mãe, uma mãe incrível, batalhadora, corajosa…“, declarou o pai de Enrico, afirmando que esse foi o motivo de ter tido a vontade de abraçar a família que formou com a apresentadora.
Vale lembrar que Amaury passou a criar Enrico quando o menino tinha apenas 20 dias de nascido. O empresário continuou dizendo que logo que encontrou o bebê, sentiu que ele e a mãe precisariam de seu apoio e o casal decidiu se mudar para São Paulo.
Mais adiante na carta, Amaury declara que sempre fez seu papel de pai, inclusive com as tarefas que diziam respeito ao bebê, como fazer a mamadeira: “Inclusive, ele poderia colocar o meu nome como pai na identidade dele, que atualmente não tem nome de pai“, desabafou.
Amaury seguiu dizendo que ao longo do processo o casal passou a sofrer com os obstáculos que surgiram, como uma crise que afetou a relação. O famoso ainda frisou que Karina também sempre foi uma boa parceira em casa. Veja acima a carta completa.
