Zefa surta em Pantanal, chama o filho de Irma de capeta e Filó quase dá um tapa na cara dela

O clima ficará tenso na fazenda de José Leôncio após a empregada falar o que pensa sobre o bebê de Irma.

PUBLICIDADE

Zefa não consegue ficar calada, está sempre se envolvendo na vida dos outros e nos próximos capítulos da novela Pantanal ela entrará em uma tremenda confusão por causa desse seu jeito

A personagem de Paula Barbosa arrumará confusão com Irma e também com Filó após ver alguns fatos sobrenaturais acontecendo na fazenda de José Leôncio.

O bebê de Irma mostrará seus poderes ainda na barriga da mãe e isto deixará a empregada em pânico. A ruiva chegará a comentar com Filó e Muda o que tem acontecido e Zefa estará por perto escutando toda conversa.

Assustada, a namorada de Tadeu irá dizer: “Pelo amor de Deus, dona Irma. Isso tá parecendo coisa do ‘cramulhãozinho”. A ruiva pedirá para ela nem falar uma coisa dessa, pois já está nervosa demais com tudo que tem acontecido.

Zefa não conseguirá manter a língua dentro da boca e dirá: “A senhora me desculpa, dona Irma. Mas eu acho que a senhora vai parir o diabo“. Filó ficará chocada com isto e dirá à empregada para ela bater na boca antes de falar tanta besteira.

Filó chegará a levantar a mão, como se estivesse querendo dar um tapa na cara de Zefa, o que deixará a empregada revoltada. Ela dirá à patroa que nem o pai dela, quando vivo, chegou a encostar a mão nela.

Furiosa, a namorada de Tadeu sairá da cozinha e decidirá ir embora da fazenda de José Leôncio, comentando que não quer ficar lá para ver ‘nascer o capeta’ que está na barriga de Irma.

Zefa arrumará suas coisas e irá até a fazenda de Tenório, pedindo para voltar a trabalhar lá. O grileiro achará estranho, mas acabará contratando a empregada.