Em pantanal, Trindade volta do inferno para se despedir de Irma e do bebê-diabo

Irma ficará feliz por ver o amado, mas eles terão uma breve conversa e o violeiro sumirá novamente.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Trindade surgirá das trevas após ficar um tempo sumido, pois o peão comunicará a Irma que precisará ir embora da fazenda de José Leôncio para o bem dela e também do bebê.

A filha de Mariana não concordará de forma alguma com esta decisão do violeiro, mas ele garantirá que precisa fazer isso para que o cramulhão não tome posse da criança.

Trindade e Irma farão amor pela última vez e no dia seguinte ele partirá, pegando uma ‘carona’ na chalana de Eugênio. O personagem de Almir Sater estranhará o fato do peão sair assim, sem destino pelo mundo, mas ele explicará que esta é a melhor decisão que poderia tomar naquele momento.

Quando chegar o dia de Irma dar à luz, o bebê apresentará dificuldade para nascer e a família toda ficará desesperada. Mariana pensará até em levar a filha para Campo Grande, mas logo descartará esta possibilidade, vendo que a ruiva está muito debilitada.

Irma estará sozinha no quarto quando Trindade surgirá ao lado da cama, avisando: “Ocê num tá sozinha, princesa… ôvi o chamado dele“.

Trindade… Você veio… Ele queria se despedir do pai… E eu também“, dirá a ruiva. O violeiro explicará que ele é quem apareceu para se despedir da amada e do filho, então ele fará o parto e segurará a criança em seus braços.

Em seguida colocará a criança nos braços de Irma e ela segurará o filho emocionada e feliz por Trindade ter aparecido para ajudá-la, porém, quando a ruiva for agradecer ao amado, notará que ele não está mais no quarto.