Show de horror em Pantanal: Alcides puxa faca por causa de Zaquieu e quase acerta Tadeu

O filho de José Leôncio criticará o mordomo e Alcides não vai gostar nem um pouco.

PUBLICIDADE

Alcides e Zaquieu se tornam grandes amigos na novela Pantanal e se antes o peão não gostava nem de conversar com o mordomo de Mariana, em breve deixará claro que está disposto a tudo para defendê-lo.

Nos próximos capítulos, Zaquieu será achincalhado por Tadeu e o amante de Maria Bruaca não pensará duas vezes para puxar a faca para Tadeu e todos ficarão surpresos.

Essa confusão toda começará quando o personagem de Silvero Pereira for contratado como peão, então ele pedirá um berrante. Ao ouvir isso, Tadeu perguntará se ele quer chamar as cabritas.

Todo mundo vai começar a rir do novo peão, mas ele retrucará: “Ninguém vai chamar cabrita tocando o berrante, seu ignorante“. O filho de Filó não gostará nem um pouco desta resposta, então pegará Zaquieu pelo colarinho e o ameaçará, dando início a uma discussão.

Nesse momento, Alcides sairá em defesa do amigo, mas Tadeu debochará dele: “Home que gosta de flozó, num bota medo ni mim“. O peão, de cara fechado, afirmará que não gosta e pedirá respeito.

Tadeu passará a mão nas costas, pronto para pegar a faca, mas neste momento Tibério entrará no meio dos dois e a situação só não sairá de controle porque nesse momento José Leôncio chegará e não deixará que eles comecem a brigar.

Mais tarde, Alcides dará uma faca a Zaquieu para que ele possa se defender quando estiver sozinho. O mordomo agradecerá ao peão por ter saído em sua defesa e confessará que nunca teve um amigo leal assim.

Depois dessa confusão, ficará claro que Alcides e Zaquieu se tornaram grandes amigos, porém, o mordomo começará a sentir algo a mais pelo peão.