Esposa de Bruno faz vaquinha para ele não ser preso por atrasar pensão; ele tinha se aposentado e voltou atrás

Esposa de Bruno Fernandes está fazendo vaquinha online para ele não ser preso por atraso em pensão.

PUBLICIDADE

Bruno Fernandes teve a prisão decretada no último dia 10 de agosto, por conta de atraso da pensão alimentícia do filho. O menino é fruto de seu relacionamento com Eliza Samudio, modelo assassinada e que ele foi condenado como responsável pelo crime.

Em um vídeo postado no último domingo (13), a atual esposa de de Bruno, Ingrid Calheiros abriu uma vaquinha online para que ele possa quitar o valor da pensão e se livrar da cadeia. O montante da dívida de suas obrigações chega a R$ 90 mil.

Esposa de Bruno faz vaquinha online

De acordo com a esteticista, mesmo depois de negociarem um acordo com planos de pagamento em parcelas, “nada foi aceito”. Segundo consta a decisão da 17ª Câmara Civil do Rio de Janeiro, o pai não tem feito nenhum depósito desde janeiro de 2020. A defesa dele tenta a revogação de tal medida mediante o pagamento de quatro parcelas.

Ingrid disse que Bruno é obrigado “sim” a pagar a pensão alimentícia da criança, porém, é impedido de trabalhar. A esteticista conta que resolveu criar essa vaquinha, talvez por impulso ou até um erro, mas afirma que é uma tentativa. Ela alega que eles não têm esse dinheiro e que estão sem saber o que fazer.

Bruno tinha se aposentado e voltou atrás

Bruno Fernandes está em regime semiaberto domiciliar desde 2019. Após essa decisão, ele se aposentou dos campos no ano passado, porém, voltou atrás em 2022 e foi anunciado como reforço do Atlético Carioca, com contrato válido até o final dessa temporada. O time está na Série C do Campeonato Carioca.

Condenação de Bruno

Bruno tinha sido condenado no ano de 2012 por 20 anos e nove meses de detenção pela morte de Elisa Samudio, recebendo a condenação de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. A modelo desapareceu em 2010, aos 25 anos.