Corrupto em Pantanal, Dan Stulbach diz que o comportamento das pessoas mudou nas ruas: ‘O suco veio amargo’

O ator disse que as pessoas ainda confundem muito o personagem com o ator.

PUBLICIDADE

Um novo rosto começou a ser visto na novela Pantanal recentemente. Dan Stulbach interpreta Ibraim, um político na trama de Bruno Luperi, mas engana-se quem acredita que as atitudes maldosas do parlamentar só acontecem na telinha. O veterano, que atualmente está com 52 anos, tem se divertido ao ver toda a repercussão que o seu personagem está tendo na trama global do horário nobre. Segundo ele, até mesmo o café que costuma tomar na rua está diferente.

Dan contou que a primeira vez que apareceu no folhetim foi em uma cena chegando de barco, em que jogou o espetinho de frango na água. “No dia seguinte, fui andar na rua e já mudou tudo com a galera. Vou na mesma padaria quase todo dia, mas, depois que estreei com Ibraim, tudo mudou. Menos café, o suco mais amargo (risos)…”, pontuou.

Essa não foi a primeira vez que o ator percebe a mudança de comportamento das pessoas na rua devido a um personagem. Afinal de contas, ele já fez grandes sucessos na emissora carioca, como Senhora do Destino, A Força do Querer e ainda ficou conhecido durante anos como o ‘cara da raquete’, que agredia a esposa, na novela Mulheres Apaixonadas.

No entanto, dessa vez, o ator explicou que existe até uma certa preocupação dos filhos sobre esse assunto. Anita, de 11 anos, e Davi de 9 ficaram apreensivos de até que ponto a imagem pública do pai pode ser confundida com o político, pai de Érica.

Os herdeiros nunca viram o pai tão sério e mau na televisão. Anita chegou a questioná-lo se as pessoas sabem que ele não é dessa forma no dia a dia. Ele afirmou que as pessoas ainda confundem muito o personagem com o ator, mas após fazer tantos papéis, já se acostumou e entende que isso faz parte do ofício.