Pantanal: Jove mente para o Velho do Rio sobre quase trair Juma e leva invertida

O fotógrafo viajou até Santa Catarina, onde conheceu Miriam e se interessou por ela.

PUBLICIDADE

Juma ficou revoltada com Jove, por ele fotografar o Velho do Rio e voltou a morar em sua tapera. O rapaz ficou de cabeça quente e resolveu viajar para cuidar dos negócios do pai, mas o que ele menos esperava aconteceu.

Assim que chegou em Santa Catarina, ele conheceu Miriam, que deveria ser apenas uma colega de trabalho, mas acabou chamando a atenção do rapaz de uma forma diferente.

Consultora agroflorestal, Miriam começou a mostrar para o filho de José Leôncio como é o trabalho experimental que estavam realizando naquela fazenda. Jove ficou encantando pela beleza e inteligência da jovem, então começou a se aproximar dela.

O aspirante a fotógrafo viajou para esquecer Juma e tão logo viu Miriam viu que poderia engatar um novo romance e ele quase traiu a esposa, até que um idoso apareceu para ajudar Jove no trabalho. Mais tarde o rapaz descobriu que este idoso na verdade era o Velho do Rio, que foi até Santa Catarina para lembrá-lo que ainda está casado com a menina-onça.

De volta ao Pantanal, Jove se encontrará com o personagem de Osmar Prado e contará que conheceu Miriam, mas não se envolveu com ela por causa do amor que sente pela menina-onça.

“Sabe, Velho… Naquela viagem… Eu conheci uma pessoa… Miriam era o nome dela. Só que não aconteceu nada. Quando estava com ela, eu só conseguia pensar na Juma… O tempo todo”, dirá o fotógrafo.

O Velho do Rio sabe que não houve nada porque ele foi até Santa Catarina para dar um ‘puxão de orelha’ no neto e lembrá-lo que estava casado com Juma.

A entidade então dará uma investida no rapaz: “Quâno o amô é demais, ele toma todo o coração da gente… E num sobra espaço pra mais nada”.