Ator Nilton Moreira falece aos 32 anos em Goiás e comoção toma conta: ‘A família está muito abalada’

O pai do artista contou que ele sofria de uma deficiência imunológica e desenvolveu pneumonia.

PUBLICIDADE

Foi a óbito, na última segunda-feira (15/08), o ator Nilton Moreira. O artista havia sido internado em uma unidade de saúde de Goiânia por 20 dias e acabou não resistindo após complicações de um sério problema que o acometeu após ser infectado pelo coronavírus.

De acordo com o pai de Nilton, o ator era imunossuprimido, o que significa que ele tinha uma deficiência imunológica. O genitor do artista ainda explicou que o filho foi acometido pela Covid-19 três vezes e na última desenvolveu um quadro agudo de pneumonia, que se agravou.

Depois de quase três semanas de internação no Hospital Ruy Azeredo, Nilton acabou perdendo a vida na unidade de saúde. O sepultamento do artista aconteceu no Cemitério Vale do Cerrado, que fica localizado na Rodovia dos Romeiros, onde o corpo foi velado.

Nilton era bastante ativo e popular nas redes sociais e contava com mais de 34 mil seguidores. Depois da confirmação do falecimento, uma grande quantidade de admiradores e amigos do ator manifestaram sua tristeza e condolências aos parentes.

O pai de Nilton disse que as pessoas próximas ao rapaz estão bastante tristes com a partida precoce do ator. Ele ainda destacou as qualidades do artista: “A família está muito abalada. Nilton era o orgulho de todos, muito meigo, carinhoso, tinha um coração muito grande“, desabafou.

Além de ator, ele também trabalhava como influenciador digital e modelo em Goiás de acordo com o pai, Arnaldo José. O jovem, que tinha 32 anos, atuou em peças publicitárias. Como ator, ele trabalhou em estados como Rio de Janeiro e São Paulo.