William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram o Jornal Nacional desta segunda-feira (15), dia em que a Globo levou ao ar o Criança Esperança. A emissora deu amplo destaque ao programa solidário feito em parceria com a Unicef.
No domingo, por exemplo, narradores e comentaristas de futebol usaram uma camiseta preta com o logo do Criança Esperança. No Jornal Nacional, os apresentadores não usaram uma roupa especial, mas um broche fazendo referência ao Criança Esperança.
Nas redes sociais, internautas notaram o broche usado por Bonner e por Renata. “Que fofinho o Bonner e a Renata com o broche do Criança Esperança”, comentou uma internauta. Durante o Jornal Naacional, os jornalistas interagiram ao vivo com os apresentadores que estavam no palco Criança Esperança.
Bonner quebra o protocolo com entrada ao vivo de Marcos Mion
Durante o JN, entraram no ar Marcos Mion, Thaís Araújo, Maria Beltrão, Paulo Vieira e Tadeu Schmidt. William Bonner recebeu o “boa noite” de Marcos Mion e quebrou todos os protocolos ao mandar um recado para o apresentador do Caldeirão. O vídeo abaixo mostra o que Bonner falou para Mion.
😂😂😂 o mion fazendo o bonner quebrar os protocolos #JN pic.twitter.com/ZJYlGnb24B
— GeorgeAlbuquerque (@Georgealbuquerq) August 16, 2022
Todos deram risada e Maria Beltrão concordou com Bonner. Marcos Mion trabalhou na Record TV por muitos anos e teve grande destaque no comando do programa A Fazenda, em 2020. A edição ficou próxima dos 20 pontos de audiência na Grande São Paulo e consagrou Jojo Todynho como a grande campeã.
Logo depois, Mion se despediu da emissora. Com a dança das cadeiras ocorrida na Globo após a saída de Faustão, a direção da emissora foi atrás de Marcos Mion para apresentar o Caldeirão. À época, o apresentador comemorou bastante a ida para a maior emissora do Brasil. À frente do programa exibido aos sábados, Mion se destacou e tem sido muito elogiado por impor suas características à atração que foi apresentada por Luciano Huck por mais de 20 anos.