Pantanal: Tenório resolve cortar os cabos de fiação do avião; será o fim de José Leôncio?

O grileiro ficará revoltado quando descobrir que Bruaca foi acolhida pelo fazendeiro vizinho.

PUBLICIDADE

No capítulo desta terça-feira (16), Tenório descobrirá que Maria Bruaca está morando na fazenda de José Leôncio e não gostará nem um pouco, por isso começará a planejar uma forma de se vingar do fazendeiro.

Zé Leôncio não só deu abrigo a Bruaca, como também disponibilizará um advogado para que ela possa entrar na Justiça e brigar por parte da fortuna do ex-marido.

Revoltado, o grileiro mostrará que é capaz de tudo contratará Solano, um matador de aluguel que terá a missão de acabar com os Leôncio. O jagunço logo entrará em ação e dará um tiro em Zé Lucas, mas o peão será socorrido pelo Velho do Rio e conseguirá escapar da morte.

Quando souber que o filho de José Leôncio continua vivo, Tenório ficará uma fera e começará a pensar em um novo jeito de se vingar do rei do gado.

Solano irá sugerir que o patrão corte os cabos de fiação do avião, já que o fazendeiro está sempre voando para algum lugar, desta forma ele morreria em um acidente aéreo e ninguém desconfiaria de nada.

O personagem de Murilo Benício ficará feliz só de imaginar que José Leôncio poderá morrer na queda do avião, mas isto não deverá acontecer, já que o autor está seguindo a versão original da novela, exibida no início da década de 90.

Quando Pantanal foi exibido pela primeira vez na extinta TV Manchete, o fazendeiro apresentou problemas de saúde e descobriu que precisava passar por uma cirurgia de emergência, mas ele preferiu esconder o problema da família, principalmente de Filó.

O estado de saúde do fazendeiro foi se agravando e ele morreu no final da novela. Agora, no remake de Pantanal, Zé Leôncio deve ter o mesmo fim.