Crueldade com a menina-onça em Pantanal: Tenório planeja ‘dar rasteira’ em Juma para se vingar de José Leôncio

O grileiro descobrirá uma forma de se vingar do fazendeiro, mas logo perceberá que será bem mais difícil do que imaginou.

PUBLICIDADE

Tenório ficará ainda mais revoltado com José Leôncio, pois no capítulo desta terça-feira (16), o grileiro irá até a fazenda do rival para pedir ajuda, já que dois filhos dele desapareceram, mas acabará se deparando com Maria Bruaca.

Vendo que rei do gado decidiu ajudar Bruaca, o grileiro sairá de lá com sangue nos olhos e pensará em uma forma de se vingar do fazendeiro.

O vilão descobrirá que Juma voltou para a tapera após brigar com Jove e irá até lá disposto a comprar os direitos daquelas terras. Vale lembrar que Tenório foi responsável pelas mortes das famílias de Juma e também de Muda, quando houve disputas por terras.

O que Tenório nem imagina é que Alcides levará Maria Bruaca para morar com Juma e quando o grileiro for conversar com a menina-onça para propor comprar as terras dela, a ex-dona de casa precisará ficar quietinha para que o ex-marido não descubra que ela está escondida ali.

A sorte de Maria Bruaca é que Juma não tem medo de nada, muito menos de Tenório. A filha de Maria Marruá estará segurando sua espingarda quando for receber o grileiro e deixará claro que não quer fazer nenhum tipo de negócio com ele.

O personagem de Murilo Benício dirá a Juma que está ali apenas para conversar e pedirá que ela baixe a arma, mas a menina-onça retrucará: “Pois eu não lhe dei permissão pra falar meu nome. Suma daqui, e não demore muito“.

Vendo que não conseguirá convencer a jovem, o vilão irá embora, mas continuará pensando em uma forma de se vingar de José Leôncio, por ter acolhido Maria Bruaca em sua fazenda.