Final de Pantanal: o destino de um dos personagens mais queridos pode decepcionar o público

Trindade vai embora pensando no bem-estar da filha e de Irma, mas o público quer um final diferente para ele.

PUBLICIDADE

Trindade queria muito ficar ao lado de Irma, mas decidiu ir embora alegando que fazendo isso estará salvando o filho do cramulhão. O peão fez um pacto com o diabo e acredita que se continuar na fazenda acabará colocando a família em risco.

E com a saída do personagem de Gabriel Sater da novela Pantanal, o remake da Globo poderá ter um final igual ao que foi mostrado na década de 90, quando a novela foi exibida pela primeira vez na extinta TV Manchete.

Em 1990, Almir Sater interpretava Trindade e foi convidado para atuar em uma nova novela da TV Manchete, então o personagem dele em Pantanal precisou deixar a história. Com isso, Irma terminou ao lado de José Lucas, já que o ex-caminhoneiro desistiu de se casar com Érica.

Bruno Luperi, autor do remake de Pantanal na Globo, ainda não informou com quem Irma irá acabar, mas tudo indica que mais uma vez ela fique com o filho de José Leôncio.

Enquanto isso, boa parte do público continuar torcendo para que agora seja diferente e Trindade volte à trama para ficar ao lado de sua princesa e não só para ajudar no parto do filho.

Gabriel Sater conquistou uma legião de fãs e fez com que Trindade se tornasse um dos personagens mais queridos do remake de Pantanal, mesmo assim o violeiro tem grande chance de não continuar na novela da Globo, como na história original.

Porém, a saída do peão deixará claro que ele teve uma atitude nobre e sacrificou seu amor pela ruiva, pensando no bem dela e também do bebê.

Quando for embora, o violeiro pegará uma ‘carona’ na chalana de Eugênio e dirá a ele que seu destino se parece com as águas do rio, que sempre vão para frente sem se preocupar com o que está ficando para trás.