Despedida de Trindade de Pantanal terá última noite de amor com Irma e promessa

O peão vai mesmo embora, alegando que precisa fazer isso para salvar o filho do cramulhão.

PUBLICIDADE

Está chegando a hora de Trindade se despedir da novela Pantanal, assim como aconteceu na história original em 1990, o violeiro endiabrado não terminará ao lado de sua princesa, pois ele decidirá ir embora alegando que isto será o melhor para Irma e o bebê.

Antes porém de sair pelo mundo sem destino, o peão avisará à filha de Mariana que não poderá continuar na fazenda de José Leôncio e os dois terão uma noite quente de amor.

O nosso destino nasce traçado, princesa“, dirá o personagem de Gabriel Sater, tentando consolar a ruiva, mas ela continuará arrasada por saber que não terá o amado ao seu lado.

Se dependesse de Trindade, ele continuaria ao lado de Irma, mas os planos do cramulhão fizeram com que o violeiro tomasse essa decisão drástica. Para salvar o filho, ele precisará se entregar ao diabo.

A princípio, Irma não acreditará em toda esta história, mas verá que não tem outro jeito, pois o pai de seu filho está mesmo determinado a ir embora. Desolada por viver seus últimos momentos de amor, ela aproveitará ao máximo e eles terão uma noite quente.

Trindade pedirá à sua princesa para ela não ficar preocupada com o futuro, mas ela responderá: “Como eu posso não pensar no amanhã com tudo o que tem acontecido entre nós?”.

O peão então pedirá para a ruiva se concentrar em tudo que eles viveram e em como foram bonitos os momentos que passaram juntos. Mas a tia de Jove alegará que no momento só consegue pensar no filho e no que acontecerá com ele.

Antes de ir embora, Trindade promete a Irma que estará ao lado dela quando o filho for nascer, mas ela não acreditará nisso.