Pantanal: Velho do Rio usa seus dons sobrenaturais para enfeitiçar José Leôncio e o deixar ‘cego’

O Rei do Gado dará de cara com a entidade pela primeira vez, mas não conseguirá vê-lo.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, o Velho do Rio usará de seus dons sobrenaturais para enfeitiçar José Leôncio e deixar o Rei do Gado “cego”. Em cenas que irão ao ar em breve, Jove voltará a falar com o encantado e ele o perdoará. O rapaz então apresentará a entidade ao seu pai, mas ele não verá nada.

O fotógrafo encontrará o homem-sucuri perto do rio e irá até ele para se redimir e pedir desculpas por ter quebrado sua confiança e o ter o traído. Arrependido por ter enganado o Velho do Rio, Jove implorará pelo perdão do avô e o deixará comovido. “Tá certo, Joventino… Ocê tá perdoado”, dirá a entidade.

Na mesma hora, José Leôncio passará no local de barco acompanho de Tibério. Ao ver o filho, o fazendeiro pedirá ao peão para parar a embarcação. Jove verá o pai e aproveitará a oportunidade para chamá-lo para para conhecer a entidade pessoalmente. “Eu vim dar umas voltas, para esfriar a cabeça, e olha só quem eu encontrei: o Velho do Rio“, dirá o rapaz apontando para o encantado.

Para a surpresa de Jove, José Leôncio não conseguirá ver o homem-sucuri e deixará o neto de Mariana perplexo. “Do que é que ocê tá falando?”, dirá o Rei do Gado perdido. O filho de Madeleine não se dará por vencido e insistirá que a entidade está do seu lado. José Leôncio, por sua vez, ficará sem entender nada e perguntará a Tibério se ele está enxergando alguém ao lado do rapaz.

O peão afirmará que também não está vendo ninguém e deixará o todo poderoso ainda mais confuso. Logo depois, eles deixarão o local e Jove ficará sozinho refletindo sobre o ocorrido. O rapaz começará a pensar que a entidade pode ser algo de seu imaginário e ficará sem entender o motivo pelo qual seu pai e Tibério não conseguiram o enxergá-lo.