Irma dá à luz ‘bebê diabo’ e reação da criança ao nascer deixa todos espantados: ‘Nunca vi uma coisa dessa antes’

A ruiva entrará em trabalho de parto na fazenda de José Leôncio e será amparada pelo pai de seu filho.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, a personagem de Camila Morgado vem vivendo um romance quente com Trindade (Gabriel Sater), que representa o próprio camulhão da trama adaptada por Bruno Luperi no horário nobre da Rede Globo.

Irma ficou grávida de Trindade. Apesar de sua mãe Mariana (Selma Egrei) ter aconselhado a filha a abortar o filho do cramunhão, a ruiva decidiu levar a gestação adiante.

Em capítulos próximos de Pantanal, a irmã de Madeleine (Karine Teles) vai entrar em trabalho de parto na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Nesse momento, o boiadeiro vai sugerir à ex-cunhada que viaje até Campo Grande a fim de ser submetida a uma cesariana.

Contudo, por estar muito debilitada, Irma não conseguiria fazer uma viagem tão longa de caminhonete. A mãe da ruiva sugerirá que um médico venha até sua filha para fazer o parto, mas terá medo de que ela precise de um centro cirúrgico para dar à luz.

Abatida, Irma chegará a perder os sentidos durante o trabalho de parto e verá a morte de perto. Contudo, aos 45 do segundo tempo, Trindade aparecerá e ajudará no parto da ex-namorada. “Ôvi o chamado dele“, dirá o peão.

A essa altura, Irma está quase entregando os pontos: “Eu não sinto mais ele… Não sinto mais nada, Trindade… Eu… Não sinto mais… É como seu eu estivesse morta por dentro… Me leva contigo… Nós queremos ir… Pra onde você estiver“, dirá a tia de Jove, extremamente debilitada.

Depois de muito sofrimento, finalmente o som vindo do bebê será ouvido, porém, não será um choro, e sim um riso, o que deixará a todos espantados: “Ara… Eu nunca vi uma coisa dessa antes“, dirá Filó (Dira Paes) encafifada com a reação do filho de Irma e Trindade.

Vale destacar que, momentos depois, a câmera voltará para Irma e o bebê, mas Trindade não estará mais no local, fazendo Mariana e Filó se questionarem sobre o paradeiro do pai da criança.