Pipoca da Ivete consegue a pior audiência desde a sua estreia e preocupa a Rede Globo

O programa dominical comandado por Ivete Sangalo sairá do ar no dia 2 de outubro.

PUBLICIDADE

Pipoca da Ivete, programa que a Rede Globo de Televisão vem exibindo no início das tardes de domingo, já se tornou motivo de grande preocupação junto à alta cúpula da emissora.

A quarta edição da atração, que foi ao ar no último domingo, 14 de agosto, conseguiu alcançar os piores índices de audiência desde a sua estreia e os números atingidos nos programas anteriores jamais foram considerados satisfatórios como era esperado.

Embora tenha contado com a participação de alguns artistas famosos como Bárbara Paz, Paulo Betti  e Rafa Kalimann entre outros, a atração, que vem sendo previamente gravada e tem o comando de Ivete Sangalo, chegou a ser derrotada pelo Globo Rural e Auto Esporte, uma vez que as duas atrações matinais do canal conquistaram uma audiência bem mais elevada.

Na Temperatura Máxima, que exibiu o filme Milagre da Cela, a situação permaneceu a mesma e Pipoca da Ivete também não conseguiu superar a audiência e acabou perdendo para esse longa-metragem de produção turca e rodado em 2019.

A Rede Globo pretende contornar a situação até o próximo dia 2 de outubro, quando Pipoca da Ivete sairá do ar definitivamente, dando espaço para a terceira temporada do The Masked Singer Brasil.

Já no dia 9 de outubro, Ivete receberá os participantes que chegaram a participar das edições anteriores desta competição musical.

Para a nova edição do The Masked Singer, os candidatos já foram escolhidos e estão de contrato assinado. As preparações terão início em novembro e a estreia está prevista para o dia 15 de janeiro de 2023.