Nos próximos capítulos de Pantanal, em cenas que devem ser exibidas em breve, o remake escrito por Bruno Luperi promete invocar um clássico das novelas da TV Globo. Um “quem matou?” deverá gerar dúvidas nos personagens da trama de horário nobre da TV Globo.
Todo o mistério começará quando Zuleica (Aline Borges) ficar em choque ao descobrir que o filho Roberto (Cauê Campos) “morreu afogado”. Ela chorará e gritará desesperada pelo falecimento do primogênito. O fato será contado por Solano (Rafa Sieg), jagunço contratado por Tenório (Murilo Benício) e responsável pela morte do jovem… ao menos a versão mentirosa do ocorrido.
Relatando sua mentira deslavada, Solano contará que até tentou ajudar o jovem, mas não teve jeito. De acordo com o jagunço, ao colocar o barco no rio, Roberto acabou surpreendido por uma sucuri que estava nas águas, só esperando para dar o bote. “Foi tudo muito rápido”, dirá o mentiroso, revelando que o rapaz se afogou e acabou comido pela cobra em Pantanal.
Quem matou Roberto gerará clima de mistério em Pantanal
Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal, Roberto acabará assassinado por Solano. Isso porque o filho do coronel descobriu detalhes sobre o atentado à vida de José Lucas (Irandhir Santos). Assim que desvendar tudo, o jovem encarará Solano e não sobrará outra alternativa para o jagunço sem coração.
Batendo de frente com Solano, Roberto se mostrará decepcionado com as atitudes do pai, enquanto o jagunço ordenará que Roberto fique de bico fechado com o que sabe. Sem alternativas para calar o filho do patrão, Solano atirará contra ele e fará questão de criar todo um mistério acerca da sua morte em Pantanal.